Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/11/2017
Ver perfil do usuário

Estatuto da FEDERAL™

em Seg Dez 04, 2017 10:41 pm
Artigo 1º : Regras
§ 1º Todos os ingressantes da Polícia Federal, tem o dever de seguir toda legislação a ela estabelecida, além da própria Habbo Etiqueta, já que a mesma preza pela segurança de todos, oferecendo-lhe conforto pra todos.
§ 2º É pertinente falar que a Polícia Federal oferece aos seus ingressantes uma área para ausência, portanto, é vetado que estes fiquem em modo off-line, caso isso aconteça, o mesmo será advertido, podendo até ser rebaixado.
§ 3º É proibido pedir treinamentos, promoções, direitos ou salários aos superiores, além de ser uma conduta antiética, fica a mercê de advertência verbal ou sancionada.
§ 4º É vetado o uso de palavrões de baixo calão, seja nas dependências da Polícia Federal, redes sociais ou quaisquer ferramenta que faça parte da instituição, ficando assim propício a advertências.
§ 5º O respeito é fundamental e deverá ser colocado em prática sempre, seja nas dependências da Polícia Federal, como em qualquer outra ferramenta que seja a ela pertencente. Fique certificado que isso acarretará em rebaixamento direto ou até mesmo demissão.
§ 6º A instituição tem como essencial os três requisitos básicos, que são o grupo, missão e uniforme. Todo ingressante deverá ter esses requisitos para fazer parte da instituição, estando sujeitos a advertências aqueles que não seguirem estes.
§ 7º É extremamente proibido que um ingressante da Polícia Federal, faça parte de outras polícias, exércitos ou organizações simultaneamente, estando sujeito a punições cabíveis em caso de descumprimento.
§ 8º Todos os ingressantes que se ausentarem até 15 dias ou mais das atividades da instituição, deverá avisar a um superior (Delegado em diante), para que poste sua ausência, caso retorne antes disso, avise para que possa ser cancelada. Ausências de ingressantes que não avisaram, serão punidos.
§ 9º Não poderá usar efeitos, tampouco dançar dentro das dependências da instituição.
§ 10 Não pratique flood, não poderá anunciar links ou divulgar nomes de outras empresas, a não ser se autorizados pela diretoria da Polícia Federal.
§ 11 Proibido a venda no interior da sede, deverá ser feita por um diretor em uma sala, sem que seja dentro da mesma.
§ 12 A Polícia Federal não se responsabilizará por roubos dentro da sede ou por compras erradas por parte de diretores ‘fakes’.
§ 13 É proibido Nicks semelhantes aos dos diretores da Polícia Federal, estes terão por dever, caso queiram prosseguir o alistamento na instituição, mudar de conta.

Artigo 2º: Funcionamento de Hierarquia
     Hierarquia Policial
 . Policial
 . Agente
 . Agente-Chefe
 . Supervisor
 . Perito
 . Detetive
 . Inspetor
 . Escrivão
 . Delegado
 . Superintendente    
     Hierarquia Sênior
 . Diretor
 . Conselheiro
 . Ministro da Justiça


Artigo 3º: Hierarquia Paga
 . Agente ›› 5c
 . Agente-Chefe ›› 20c
 . Supervisor ›› 45c
 . Perito ›› 75c
 . Detetive ›› 105c
 . Inspetor ›› 200c
 . Escrivão ›› 250c
Obs: Pagar somente aos diretores da Polícia Federal, não nos responsabilizamos por pagar a fakes, segundo o artigo 1º § 12 da legislação.

Artigo 4º: Treinamentos
Na Polícia Federal existem seis treinamentos que o ingressante passa, para adquirir experiência, habilidade e aperfeiçoar em prol da instituição, são eles: T1, T2, T3, T4, T5 e T6.

Artigo 5º: Sobre o cargo de merecimento (Instrutores)
O CAM de instrutor, é essencial, pois eles são os que irão formar futuros policiais para a instituição, ele é a base de tudo, por isso, é necessário que o instrutor seja o exemplo, tenha postura e que esteja disposto a ajudar a empresa a crescer. Os instrutores são escolhidos através de uma reunião que acontece toda semana, sendo ele requisitos pra alguns cargos. Ele sempre terá que está atento a área que estão os novatos. O mal uso do exercício, acarretará em perde do CAM.

Artigo 6º: Sede & suas divisões

Artigo 7º: Sistema de pontuações

Artigo 8º: Promoções e Rebaixamentos

Artigo 9º: Destaques semanais

Artigo 10: Salário

Créditos: mmichael5299
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum